PREFEITURA CONVIDA PARA I SARAU POÉTICO WEB GRE MATA SUL COM ALICE FEITOSA DOS SANTOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Educação, vem compartilhar com alegria, que nossa aluna do Campo em 2019 Alice Feitosa dos Santos ganhou o prêmio do I Concurso Regional de Poemas da GRE Mata Sul, com seu poema RECANTO FELIZ, agora a mesma foi convidada para participar do Primeiro Sarau Poético Web Gre Mata Sul.
O evento será transmitido pelo canal do YouTube da Gre Mata Sul dia 13 /08 às 18h.
Contamos com a audiência de todos Ribeiraoenses , para o estimulo dessa jovem poeta que em meio a tantas dificuldades se sobressaiu no cenário de tamanha concorrência, tornando-se um exemplo para todos.
“A leitura abre as portas para o mundo”.

ALICE FEITOSA DOS SANTOS – VENCEDORA DO PRÊMIO DO I CONCURSO
REGIONAL DE POEMAS DA GRE MATA SUL, COM SEU POEMA RECANTO FELIZ