Prefeitura continua realizando ações de limpeza Urbana

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Através da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Ribeirão está dando continuidade às  ações de limpeza nos bairros e ruas da cidade. Neste mês de setembro/2019 foram realizadas ações de limpeza, capina, coleta, retiradas de entulhos, pintura de meios-fios em diversos bairros, bem como no Centro de Saúde (SESPE) parte externa e interna, roço na Delegacia de Polícia, no prédio da Secretária de Assistência Social e no prédio SAMU e em seu entorno. A determinação do Prefeito Marcello Maranhão é intensificar o serviço nas ruas e avenidas da área central e dos bairros.

Desta feita os serviços de limpezas urbana foram executados nas Ruas Vidal de Negreiros, Major Duarte, Djalma Dutra, Afrânio Peixoto, Barro do Vila Rica, Rua Santos Dumont e na Escola Municipal  Maria Dulce na parte alta da Vila Bandeirante. “Os serviços de limpeza e roçagem serão realizados de forma gradativa, atendendo não só um pedido da administração, mas também de toda a comunidade”, afirmou  o secretário da pasta, Fernando Lins.

Precisamos da colaboração de todos os moradores. A limpeza urbana é responsabilidade de todos nós!

Nossa Cidade em um novo caminho!