PREFEITURA CONTINUA DE FORMA INTENSA AÇÕES DE LIMPEZA EM RIBEIRÃO

terça-feira, 16 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, através da Secretaria de Meio Ambiente continua de forma intensa as ações de limpeza dos espaços do Município. Foram realizadas ações de poda, varrição e capinação, retidas de entulhos. Durante o mês de maio de 2020, os trabalhos executados foram no Hospital Geral do Ribeirão, Bairro Vaticano na Rua Joaquim de Carvalho, Rua Orlando Espíndola ao lado do SESP e retirada de abelhas na Rua Djalma Dutra no Bairro Novo. O Meio Ambiente tem sido prioridade na Gestão do Prefeito Marcello Maranhão que tem buscado promover mais qualidade de vida, saúde e bem-estar à população.

Nossa Cidade em um novo Caminho!

Retirada de abelhas na Rua Djalma