Prefeitura/COMDICA/Diplomação dos Conselheiros Tutelares

quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

Na manhã da quinta-feira, 28/11/2019, na Câmara Municipal do Ribeirão-PE, fora realizada a cerimônia solene da proclamação e diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos e demais candidatos que participaram do pleito do último dia 6/10/2019. Estando a frente dos trabalhos a Senhora Iracema Maria ( Cecê ), Presidente do COMDICA – Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente. Estando presentes os vereadores: Itamar Barcelos ( Presidente da Casa ), Adriano PM, Pastor Gleison, Cícera Valquíria e Militão Filho. Secretários Municipais e todas as Comissões que trabalharam no pleito, sendo também homenageadas. O Prefeito Marcello Maranhão reconhece o trabalho e o empenho dos conselheiros para o bom andamento da sociedade.