Prefeitura Busca Atender A População Realizando Junto a Compesa “Capitação Provisória – Rio Amaraji SAA”

sábado, 01 de fevereiro de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão, preocupado com a situação da “falta de água” na nossa Cidade, procurou imediatamente a Compesa para ver quais as medidas possíveis para acabar com o sofrimento da população. Graças ao empenho do Prefeito e a prontidão da Compesa, está sendo realizada a “Captação provisória – Rio Amaraji SAA Ribeirão” concluída e em operação. Agradecemos a todos que fazem a Compesa pelo esforço. O Prefeito Marcello Maranhão parte na frente para melhorar a vida do nosso povo.