Prefeitura Avalia Estratégia No Combate ao Covid-19 e Visita Obra Em Acabamento da UBS na Vila Rica

sexta-feira, 27 de março de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, continua firme tomando todos os cuidados no combate ao novo Coronavírus. Na quarta-feira, 25/3/2020, o Prefeito esteve reunido com o pessoal da área de saúde para discutir estratégia e avaliar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Município para o combate desta pandemia. Aproveitou também para ver de perto obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Rica, que está em fase de acabamento. O Gestor Marcello Maranhão destacou a importância da obra para Ribeirão: “Essa obra é significante para todos os Ribeirãoenses, fico muito feliz e faço questão de acompanhar o andamento dela. É muito importante verificar junto ao Secretário Municipal de Saúde e alguns Vereadores aqui presentes o andamento desta obra tão sonhada e desejada por todos nós.”

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!