PREFEITURA/AÇÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, no Prédio da Câmara Municipal, houve uma ação da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, através Do Balcão de Direitos em parceria com o IRB – Instituto Reviver Brasil com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Câmara Municipal e apoio total da Prefeitura Municipal do Ribeirão. Estando os trabalhos sobre a coordenação da Senhora Maria José representado a Secretaria de Justiça. O tema da ação: FAÇA SUA DOCUMENTAÇÃO GRATUITAMENTE, promovendo os direitos humanos através da cidadania. Fora oferecida a população: segunda via de Registro de nascimento, casamento e óbito. O trabalho continua.

Nossa cidade em um novo caminho!