Prefeitura Abraça O Projeto “Unidos Pela Bike” No Município

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu nesta terça-feira 26/11/2019, em sua residência a comissão organizadora da “Segunda Etapa Unidos Pela Bike”, representados pelos “Aventureiros da Bike” do nosso Município. O prefeito recebeu a proposta do evento com muita alegria, entendendo que o circuito das bikes é um evento de cicloturismo, que reúne milhares de ciclistas de toda a região nas principais ruas da cidade e acessando as belezas naturais da zona rural, além do impacto financeiro muito positivo para os comerciantes formais e informais, incentivo à prática esportiva que oferece bem-estar e saúde. Neste entendimento, o Prefeito Marcello Maranhão abraça a ideia com afinco, dedicação e total apoio a “Segunda Etapa dos Unidos Pela Bike” que se realizará em 26/01/2020, que já conta com mais de 3 mil participantes inscritos. Nossa cidade em novo caminho!