PREFEITURA – 12ª EDIÇÃO DO CONCURSO LER

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Na manhã da terça-feira, dia 14/06/2022, a Prefeitura Municipal de Ribeirão através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a “12ª edição do concurso ler”, integrado ao Projeto Aspa de Incentivo à Leitura, com a participação dos estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal e Unidades Filantrópicas subvencionadas (escolas parceiras).

Professores, gestores, alunos da modalidade iniciais do 4º ano juntamente com seus familiares. Ainda estiveram presentes Analy Gomes – Diretora de Ensino, Carla Camila – a Coordenadora dos anos finais, o Tiago Borges – Secretário de Educação Municipal e Carol Jordão – Vice Prefeita.

Os alunos classificados em 1º, 2º e 3º lugar:

Ricardo Heleno Felix de Oliveira- Escola Deomedes Ferreira de Melo (Campeão)

Arthur Roberto Tavares da Silva- Escola José Sinfrônio Ferreira. (2° Lugar)

Lorena Batista da Silva Escola Manassés Correia Brasil (3° Lugar)