PREFEITO VISTORIA OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO DA COHAB

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO.

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, busca incansavelmente oferecer dignidade aos cidadãos e cidadãs ribeirãoenses. Desta feita, sanando o problema de saneamento básico dos moradores da Rua Projetada “C” no bairro da COHAB, oferecendo o bem-estar físico, mental e social. O Prefeito Marcello Maranhão, esteve vistoriando a obra que sem dúvida acabará de vez com o problema de drenagem que vinha acontecendo em todos períodos de inverno. Marcello Maranhão entende que quando o acesso ao saneamento ou à infraestrutura em si é inadequado, impactos negativos são experimentados pela população. Por isso ele faz questão de vistoriar as obras de infraestruturas no município que vem sendo realizadas em toda cidade, a fim de oferecer sempre o melhor para toda população. Esteve presente a Vice-prefeita Carol Jordão, o Presidente da Câmara Itamar Barcelos e o Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique.

Nossa Cidade em um novo caminho.