Prefeito Solicita Implantação do Microcrédito – Banco do Nordeste

quarta-feira, 24 de abril de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu nesta terça-feira, 23/4/2019, em seu Gabinete, os representantes do Banco do Nordeste: Alan Maia – Gerente de Microfinanças Estadual e Josemar Francisco – Gerente da Agência de Escada- PE. Na ocasião o Prefeito solicitou a implantação do microcrédito (Crediamigo), para os Microempreendedores Individuais (MEI) e os informais, favorecendo indústrias, comércio e serviços, incentivando a geração de trabalho e renda de maneira rápida e sem burocracia. Em breve estarão colocando um ponto de atendimento na nossa Cidade, que em seguida disponibilizará outros programas como “Agroamigo”, Programa que tem como objetivo, melhorar o perfil social e econômico do Agricultor Familiar. estiveram presentes os vereadores: Itamar Barcelos, Wagner, Militão Filho, Aguinaldo, Adriano, Rildo, Saulo, Pastor Gleison e Valquíria; Os Secretários: Altamiro Fontes – Administração e Luís Carlos – Desenvolvimento Econômico.
O Prefeito está trabalhando pelo crescimento econômico do Município. Nossa Cidade em um novo caminho.