Prefeito se reúne com secretários e orienta trabalhos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Com o objetivo de apresentar o resultado das ações dos primeiros anos da Gestão Municipal e traçar metas e estratégias para as próximas ações,  o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, se reuniu com os secretários executivos em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, (21). Durante a reunião, o prefeito solicitou empenho, dedicação e que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade as metas a serem executadas no exercício 2019, atender as necessidades dos Ribeirãoenses e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.

Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.