Prefeito Sanciona Lei Municipal – Piso Salarial dos ACS e dos ACE

quinta-feira, 09 de maio de 2019

Os Agentes de Saúde e Endemias, depois de 4 anos de lutas, conseguiram o reajuste no piso salarial das classes, através do apoio e empenho total do Prefeito Marcello Maranhão e em seguida aprovado na votação na Câmara dos Vereadores. Os Agentes estão agradecidos ao Prefeito Marcello e aos Vereadores que fizeram o tão sonhado reajuste, se tornar realidade. O recebimento dos valores pela classe dos servidores além da carga horária (40h/semana) obedecerá uma escala de três (03) anos consecutivos, a saber; janeiro 2019, Janeiro 2020 e Janeiro 2021, condiciona-se ainda ao recebimento pelo Município dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde.

Prefeitura Municipal de Ribeirão.
Nossa Cidade em um novo caminho.