PREFEITO REÚNE EQUIPE DA SAÚDE PARA NOVAS AÇÕES EM COMBATE A COVID-19 E VISTORIA OBRAS DO HOSPITAL GERAL

terça-feira, 12 de maio de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu nesta terça-feira, 12/5/2020, em sua residência, a Equipe da Saúde para avaliação e planejamento, no sentido de alinhar novas ações no combate a COVID-19 no Município. O Prefeito seguiu com a equipe e foi vistoriar as obras do Hospital Geral solicitando mais celeridade na reforma para que tenhamos o mais rápido possível um Hospital pronto para atender a todos com qualidade e segurança. Hoje o SPA ( Serviço de Pronto Atendimento ), no Prédio do antigo Sesp vem atendendo toda população com muita eficiência não deixando faltar medicamentos, transporte para acompanhar pacientes a outros hospitais, quando necessário, e contando com uma equipe de médicos e enfermeiros montada com EPIs necessários para atender a todos com qualidade e segurança, principalmente em relação aos pacientes com sintomas do novo coronavírus. Atualmente a área da saúde é a que o Prefeito tem buscado mais trabalhar para salvar a vida dos ribeirãoenses.

Nossa Cidade em um novo caminho!