Prefeito / Requalificação do Asfalto de PE / Ribeirão a Ibiratiga.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Nesta segunda-feira, 20/5/2019, o Prefeito Marcello Maranhão participou, no Campo do Palácio das Princesas, do lançamento do Programa “Caminhos de Pernambuco.” Um trabalho de recuperação das rodovias que passam pelo Estado. O Programa pretende realizar obras em 5.554 quilômetros de estradas, segundo a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado Fernandha Batista, que vem fazendo um bom trabalho a frente da Pasta. Na oportunidade o Prefeito Marcello Maranhão conseguiu a requalificação do asfalto da PE que liga Ribeirão a Ibiratinga. Apoio do nosso Deputado Federal majoritário Fernando Monteiro, do Deputado Estadual (licenciado) Aluísio Lessa, da Secretária Fernanda Batista e do Governador Paulo Câmara. Assim estaremos desenvolvendo mais negócios, gerando rendas e fazendo crescer a economia na nossa Região.