Prefeito recebe sindicato e comissão de servidores em seu gabinete

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 22/01/2020, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sr. Moisés Lins. Na oportunidade fora abordado temas importantes em relação ao Servidor. A atual gestão tem trabalhado respeitando o servidor público e garantindo todos os seus direitos. O diálogo com o Sindicato vem sempre acontecendo e o governo se mantém a disposição para abordar temas relacionados com o servidor. É com trabalho e diálogo que Ribeirão vem melhorando a vida dos ribeirãoenses.