PREFEITO RECEBE PARA REUNIÃO A EQUIPE ADMINISTRATIVA DA METALÚRGICA BARRA DO PIRAÍ MPB

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

O Prefeito Marcello Maranhão recebeu, em sua residência, na tarde da segunda-feira, 16/8/2021, a equipe administrativa da Construção da Metalúrgica Barra do Piraí – MPB que está sendo instalada no Distrito Industrial do Ribeirão/PE, formada pelo Diretor Sr. Ronald de Carvalho, Sr. Clebson (Gerente da Fábrica), Sr. Mohamed, (Engenheiro de Obra) e Sr. Pito (responsável pelos equipamentos). A equipe veio fazer a logística da construção e observou todas as possibilidades para começar o serviço de terraplanagem que será iniciado, possivelmente, agora no começo de outubro. O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado dos Secretários: Luiz Carlos (Agricultura), Flávio Henrique (Infraestrutura) e Sílvio (Setor de Rendas) acompanhou e discutiu todos os assuntos da reunião. A Prefeitura de Ribeirão tem se destacado no cenário da Mata Sul Pernambucana por estar sempre buscando incentivos para o Município que gerem trabalho e renda. A Metalúrgica vai abrir aproximadamente 500 empregos diretos, aquecendo o comércio e melhorando a vida dos ribeirãoenses. Nossa Cidade em um novo caminho!