Prefeito Participa de Almoço Referente ao Dia da Mulher

terça-feira, 12 de março de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, participou na sexta-feira (8), de um almoço de confraternização referente ao Dia Internacional da Mulher. O convite foi feito pelas representantes legais das Escolas que fazem parcerias com a nossa Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, as Diretoras dos referidos Educandários agradeceram a confiança depositada pela Prefeitura em relação aos Convênios firmados entre si mediante a Secretaria de Educação. O Prefeito parabenizou todas as mulheres e falou do papel relevante da mulher na sociedade, sentiu-se lisonjeado pelo convite e disse que com trabalho e dedicação podemos sempre construir uma educação de qualidade para os Ribeirãoenses.

O almoço de confraternização contou também com a presença das Secretárias: Ana Carolina Coelho Jordão (Educação), Marli Alves da Silva (Finanças e Orçamento), Dagmar Alves Silva (Gestão Financeira) e Sonaly Ramos (Comunicação Social). Prefeitura Municipal do Ribeirão.
Nossa Cidade em um novo caminho.