Prefeito Parabeniza Os Alunos Aprovados no ENEM 2018

terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Em evento que prestigia “Feras 2018” do Projeto” Vem que Vem ENEM”, o prefeito Marcello Maranhão, Parabeniza os alunos aprovados no ENEM e nos vestibulares e pontua que Educação em nosso Município é prioridade.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Carol Jordão, a Gestora da Escola João Lopes Elma Tomaz, alunos, familiares e amigos.

O cursinho preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), é uma iniciativa da Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação na coordenação do professor Ataulfo Alves. O Cursinho pré-vestibular municipal conta com uma equipe qualificada de professores e servidores. A Prefeitura comunica que em 2019 continuará com o Projeto.

Nossa Cidade em um Novo Caminho.