Prefeito Marcello Maranhão/Visita Áreas Ribeirinhas do Município

quinta-feira, 20 de junho de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta terça-feira, 18/6/2019, foi pessoalmente ver a realização de várias obras que estão sendo executadas no Município. Visitou todas as áreas ribeirinhas e áreas de encostas do Município acompanhando de perto como estava a situação dos moradores destas áreas em relação as chuvas dos últimos dias. A Defesa Civil com toda equipe, desde as primeiras horas da segunda-feira, esteve monitorando as áreas de riscos: ribeirinhas e encostas colocando lonas e orientando as pessoas. O Prefeito procura sempre ouvir a população e fazer, ao lado de todos, uma administração participativa. Nossa Cidade em um novo caminho.