PREFEITO MARCELLO MARANHÃO REALIZA VISTORIAS NO CIRA – ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO.

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

O Prefeito Marcello Maranhão, na quinta-feira (19), acompanhado dos Secretários Municipais de Fernando Lins (Meio-ambiente) e Luiz Carlos (Agricultura), realizou vistoria em obras de pavimentação que estão sendo realizados por meio da Secretaria de Infraestrutura no CIRA- Zona Rural do Município. Os serviços realizados naquela localidade busca melhorar o acesso da comunidade e facilitar o escoamento agrícola. Nossa Cidade em um novo caminho!