Prefeito Faz Solicitação Junto A Superintendência do Incra/PE

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Luiz Carlos, esteve em Recife, na terça-feira, 13/8/2019, reunido com o Superintendente do Incra em Pernambuco, Coronel Marcos Campos de Albuquerque, ratificando a solicitação já feita, ao mesmo, em Brasília de agilizar o processo de transferência das terras para as pessoas das comunidades da Vila José Mariano (Caxangá) e da comunidade do Cira (Rainha dos Anjos). Aproveitou, ainda, a oportunidade e fez uma outra solicitação de um Trator para atender os assentamentos do nosso Município que chegam a 1170 assentados atualmente. Facilitando o plantio agrícola melhorando a condição de vida destas pessoas. O Prefeito vem trabalhando com determinação, coragem e confiança.