PREFEITO ENVIA À CÂMARA MUNICIPAL PROJETO DE LEI DE ADESÃO AO CONSÓRCIO PARA COMPRA DE VACINAS.

sexta-feira, 19 de março de 2021

A Prefeitura do Ribeirão, enviou ao Poder Legislativo Municipal o Projeto de Lei do Executivo autorizando a entrada do Município no consórcio para a compra de doses de vacinas da Covid-19. Com a participação no Consórcio Público da Frente Nacional de Prefeitos o Município terá a possibilidade de adquirir medicamentos e insumos para o combate à pandemia. Para o Prefeito Marcello Maranhão, nesse momento de perdas e sofrimentos ter a vacinação é uma esperança para o nosso povo, precisamos da união de todos para continuarmos combatendo o Coronavírus. Graças a Deus o Projeto foi bem recepcionado pela Câmara dos Vereadores, foi aprovado e sancionado, através da Lei 1.618/2021. Salvar a vida dos ribeirãoenses tem sido a maior prioridade do governo do Prefeito Marcello Maranhão. O trabalho continua.

Nossa Cidade em um novo caminho.