Prefeito Busca Viabilizar Vinda da Empresa FTC Para o Município

quinta-feira, 14 de março de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta quarta-feira 13/03/2019, visitou o Polo Industrial do Município, acompanhado dos representantes da Empresa FTC – Fiber Technology Corporation, Owen Stevens em Dubai e Marcos Vinicius Rolim daqui do Brasil. Vieram através de Dáfinis Eurico filho do Deputado Pastor Eurico. O Prefeito está viabilizando a vinda da Empresa para Ribeirão no sentido de continuar impulsionando a economia do Município gerando empregos diretos e indiretos. Também visitou a Viva Alimentos sempre acompanhado dos representantes da Empresa. Foram bem recebidos por Dr. Alfredo que mostrou todas as dependências da fábrica Viva Alimentos. A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Marcello Maranhão, está mudando a realidade da nossa gente. Nossa Cidade em um novo caminho.