Prefeito Acompanha Convênios e Projetos das Obras Junto a Caixa Econômica

quinta-feira, 25 de abril de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, esteve nesta quarta-feira, 24/4/2019, participando de uma reunião na Caixa Econômica Federal em Caruaru com o Superintendente Regional Marcos Borges e o Gerente Regional Paulo Lira. A reunião se dera para acompanhar os convênios e projetos das obras que estão sendo executadas e as que serão iniciadas no nosso Município como Minha Casa Minha Vida onde haverá pagamento as empresas para continuidade dos trabalhos e o asfalto que foi iniciado na Siqueira Santos e agora vai se estender por outras ruas. Salientamos que os recursos para o asfalto foi conseguido pelo Ministério das Cidades através do ex-Ministro Bruno Araújo. O Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique esteve presente e vem acompanhando todos os Projetos visando a melhoria da mobilidade nos mesmos. Nossa Cidade em um novo caminho.