População de Ribeirão Recebe dos Guardas Municipais orientação Sobre Distanciamento Social em Filas de Bancos

terça-feira, 14 de abril de 2020

Na manhã desta segunda feira, 13/04, a Guarda Municipal de Ribeirão esteve presente nas ruas orientando a população sobre a circulação e cuidados necessários, na ocasião, o comandante da Guarda Municipal José Roberto ( Gonçalo ) esteve presente com seu efetivo nas ruas, visitando casas lotéricas, bancos da nossa cidade como: Bradesco, Caixa econômica federal, Banco do Brasil, no intuito de que a população siga as orientações dos órgãos de saúde, evitando aglomerações, se em casos extremos precisarem ir a algum desses lugares que sigam as orientações de espaçamento adequado, a Guarda Municipal também esteve presente no comércio da cidade, para que se faça cumprir o decreto estadual sobre o funcionamento de serviços essenciais e o fechamento de estabelecimentos que não estejam enquadrados em essenciais.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!