PMR – OBRAS DE MELHORIAS DA BR 101- SINALIZAÇÃO ACOSTAMENTO E DRENAGEM

sexta-feira, 10 de março de 2023

O Prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, cumprindo agenda na capital pernambucana, no dia 14/02/2023, junto ao Secretário Municipal de infraestrutura, Flávio Henrique. Ambos foram recebidos pelo o Sr. Cacildo Medeiros – Superintendente do DNIT em Pernambuco.

Em audiência, Marcello Maranhão, conversou com o representante do órgão, agradeceu pelas obras de melhorias da BR 101 PE, no trecho que passa na cidade e aproveitou para pedir celeridade na sinalização, acostamento e drenagem.
Com a execução da obra já nota-se a satisfação popular.
Melhorias, que trouxeram maior fluidez, revitalização do pavimento, drenagem, e sinalização.

O Prefeito Marcello Maranhão visitou a obra e falou à nossa reportagem.