O Prefeito Marcello Maranhão/Visita Obras em Execução no Município.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, esteve nesta sexta-feira, 7/6/2019 vendo várias obras que estão sendo executadas e outras que necessitam serem realizadas dentro do Município. Em Caxangá esteve no Mercado Público, onde está sendo trocado todo telhado e também melhoria nas estruturas. Acompanhou o serviço de arborização em torno do Terminal Rodoviário. Na Academia de Pernambuco – Cohab viu a reconstrução dos banheiros. Também esteve nas obras do calçamento da Rua – 3 no Bairro Vila Rica, uma reivindicação dos moradores que já durava 30 anos. Foi até a Rua Louis Braille (Cohab), onde o serviço de calçamento está bem avançado. Esteve nas obras do Programa Minha Casa Minha Vida, um Projeto inédito na História de Ribeirão. O Prefeito trabalhando para o desenvolvimento do Município. Nossa Cidade em um novo caminho.