O Prefeito Marcello Maranhão, visita obras em andamento no Município.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, nesta segunda-feira, (18), juntamento com o Secretário de Infra-estrutura, Flávio Henrique, Secretário de Meio Ambiente, Fernando Lins, Secretária de Comunicação Social, Sonaly Fernanda, Professor Ricardo Vitor, dentre outros servidores do município, estive acompanhado o andamento dos trabalhos que estão acontecendo no Município nos seguintes locais: Entrada do Alto da Fé, como também no próprio Alto da Fé. Nova Vila Rica e Ferroviária. É o Prefeito garantindo a qualidade das obras que estão sendo desenvolvidas. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.