O Prefeito Marcello Maranhão trabalhando por todas as Redes de Ensino do Município.

sexta-feira, 29 de março de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão solicitou ao Secretário Estadual de Educação Frederico Amancio, com o apoio do Deputado Federal majoritário Fernando Monteiro, melhorias nas Escolas Estaduais inseridas no nosso Município: João Lopes de Siqueira Santos (antigo CERU ), EPAN e Joaquim Nabuco em Caxangá. Recebendo nesta quinta-feira, 28/03/2019 a Equipe Técnica da Secretaria Estadual de Educação, tendo a frente a Dra. Daniela Mello Gerente da referida equipe, vistoriando as escolas para manutenção das instalações civis e elétricas dos Prédios. O Governo agendou para iniciar os trabalhos em maio de 2019. Isto demonstra o trabalho e a seriedade do Governador Paulo Câmara, colocando Pernambuco como referência na educação no Brasil. Agradecemos o empenho da Equipe mostrando trabalho e dedicação. Nossa Cidade em um novo caminho.