O Prefeito Marcello Maranhão Participa de Homenagens do Dia do Trabalho

sexta-feira, 03 de maio de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão participou das homenagens do Dia do Trabalhador, no meio do povo, nesta quarta-feira, 1/5/2019. Acompanhado do Deputado Estadual, hoje Secretário de Governo do Estado, Aluísio Lessa, todo secretariado municipal e lideranças políticas. Na Fazenda Soledade foi recebido pelos empresários da FACO: Francisco e Horácio Oliveira, como também estando presente o Vereador Adriano que patrocinou um belíssimo torneio de futebol. Na Agrovila Retiro foi muito bem recepcionado e prestigiou o torneio de futebol bem organizado pela Secretária de Educação Carol Jordão e Dr. Artur Procurador da Prefeitura. Inaugurou a ponte do Engenho Poços e almoçou com toda equipe no Sítio Nova Esperança do mesmo Engenho, estava presente neste momento o Presidente da Câmara Itamar Barcelos. Esteve também no Sesi, Caxangá, Engenho Caxias, Engenho Brejo e Aripibu. O trabalho e o trabalhador no governo do Prefeito Marcello Maranhão, são tratados com respeito. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.