O PREFEITO MARCELLO MARANHÃO BUSCA SOLUCIONAR DEMANDAS DO MUNICÍPIO JUNTO A CASA CIVIL DO ESTADO

quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

O Prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, visitou o Palácio do Campo das Princesas onde esteve reunido com o Secretário Executivo da Casa Civil, Rubens Junior e o Secretário Executivo Artur Neves.

Marcello Maranhão, foi tratar de demandas da cidade de Ribeirão e também sobre o Carnaval no Município. Na oportunidade falou sobre a Tradicional Festa da Cana que é realizada todo o mês de janeiro na cidade. Satisfeito com o encontro e disse que foi muito proveitosa essa primeira visita ao Palácio das Princesas após a posse da Governadora Raquel Lyra. O Prefeito está esperançoso e com ótimas expectativas para as parcerias que ocorrerão entre o município de Ribeirão e o Governo de Pernambuco a partir de 2023.

Nossa Cidade em um novo caminho!

Marcello Maranhão – Prefeito