O Prefeito Busca Atender Interesses do Homem do Campo

terça-feira, 12 de março de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, reuniu-se nesta quinta-feira, 7/3/2019, com o Secretário Estadual de Agricultura Dilson Peixoto, também estiveram presentes o Presidente da Câmara Itamar Barcelos, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos e o Sr. Barbosa. Foram discutidos diversos assuntos de interesse dos moradores da Área Rural do Município, tais como: perfuração de poços, melhoria das estradas, incentivo aos pequenos produtores, limpeza de pequenos açudes, incentivo a psicultura, capacitação a homens e mulheres do campo e outros de interesse dos moradores da Zona Rural. Assim o Prefeito vem trabalhando para que o homem do campo possa viver cada vez mais com dignidade e respeito. Nossa Cidade em um novo caminho.