NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BISPO DOM HENRIQUE SOARES DA COSTA.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

O PREFEITO MARCELLO MARANHÃO LAMENTA O FALECIMENTO DO BISPO DOM HENRIQUE SOARES DA COSTA.

Recebo a notícia com muita tristeza e externo o mais profundo pesar pela morte do nosso Bispo da Diocese de Palmares Dom Henrique Soares da Costa, ocorrida neste sábado, 18 de julho de 2020, na cidade do Recife, onde estava internado devido complicações pela COVID-19. Como Prefeito e cristão estive com ele em vários momentos e pude vivenciar muito amor respeito pelas causas sociais. A Diocese de Palmares, a qual pertence nossa Cidade, perde hoje uma grande personalidade. Um defensor da Igreja de Jesus Cristo. Sua presença em nossa Região sempre foi uma luz para a Igreja. Estou decretando LUTO OFICIAL por três dias, a partir desta data. Que o seu trabalho pastoral continue e que sua alma descanse em paz.

MARCELLO MARANHÃO.
Prefeito de Ribeirão.