Nota de Esclarecimento: Minha Casa, Minha Vida.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, vem esclarecer as famílias que foram sorteadas no Programa Minha Casa, Minha Vida, que o sorteio foi realizado dentro das normas legais atendendo a Portaria 163/2016 do Ministério das Cidades que diz: “Que o sorteio deve ser feito quando a obra atingir 50% de execução”.

Salientamos que já temos até casas prontas. Em 11 anos da existência deste Programa a atual gestão é o primeiro governo que conseguiu este Projeto de 200 casas para nossa Cidade. Todo Projeto vem sendo acompanhado pela equipe de Engenheiros da Caixa Econômica. As casas serão entregues prontas para morar com toda infraestrutura: saneamento, sistema de fossas, calçamentos, nas ruas e tudo mais. A prefeitura vem trabalhando e garantindo para os ribeirãoenses uma Cidade melhor para viver.

Prefeitura de Ribeirão