Município recebe mais um veículo 0km através de indicação de Deputado Fernando Monteiro.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

O Prefeito Marcello Maranhão, participou no dia 20/12/2018, no Campo do Palácio das Princesas, da Cerimônia de Assinatura de Atos, a convite do Ministério da Saúde, conseguindo mais um veículo 0Km para o nosso Município, cuja indicação se deu através do Deputado Federal Fernando Monteiro. Agradecemos ao Ministro Gilberto Occhi e ao Governador Paulo Câmara. Estamos recuperando a “frota própria do Município”, que encontramos sucateada. Adquirimos ônibus escolares, carro do Conselho Tutelar e agora mais um carro novo. Vamos fazer muito mais. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.