Município: Instalação da Seção do Corpo de Bombeiros e SAMU

quarta-feira, 09 de outubro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão conseguiu mais uma grande conquista para o nosso Município. Foi liberado pelo Governador Paulo Câmara, através da indicação de emenda do Deputado Aluísio Lessa, recursos para a reforma do Antigo Terminal Rodoviário, onde será instalada a Seção do Corpo de Bombeiros e o SAMU da cidade do Ribeirão. O grande esforço do Prefeito vem recuperar um prédio abandonado e ter um Corpo de Bombeiros sempre presente para qualquer ocorrência, tanto no inverno como em qualquer época do ano. Assim também o Samu socorrendo as pessoas. Nossa cidade em um novo caminho.