Mais uma conquista da Prefeitura: Trator adquirido através do INCRA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O Prefeito Marcello Maranhão, recebeu nesta sexta-feira, 20/9/2019 um “TRATOR NEW HOLLAND COM GRADE COMPLETA”, doação do INCRA para o Município de Ribeirão. Sendo recebido pelos Senhores: Breno Moura Lima do Canto (Superintendente Substituto do Incra-PE), Nilson Raposo ( Assessor da Superintendência ) e Tyronilson Vasconcelos (Responsável pelo Ordenamento Fundiário). Para esta grande conquista teve o apoio do Deputado Luciano Bivar e Marcos Amaral Presidente do PSL. Agradecemos o incentivo do Superintendente do Incra Coronel Marcos Campos de Albuquerque. O Prefeito esteve acompanhado pelos vereadores: Itamar Barcelos (Presidente da Câmara), Aguinaldo do Canavial, Saulo de Caxangá e Wagner de Caxangá. Como também o Secretário de Agricultura Luiz Carlos. Esta conquista vem beneficiar mais de 1100 pessoas dos nossos assentamentos, beneficiando os produtores rurais gerando trabalho e renda. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.