LUTO OFICIAL PELO ILUSTRE CIDADÃO SONIVALDO BARRETO DO NASCIMENTO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS PELA MORTE DE SONIVALDO BARRETO.

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, lamenta, com profundo pesar, a morte do Ilustre cidadão SONIVALDO BARRETO DO NASCIMENTO, ocorrido nas últimas horas desta quarta-feira, 24/2/2021, na cidade do Recife. O Prefeito Marcello Maranhão manifesta sua solidariedade a família pela grande perda e a Administração Municipal decreta luto oficial de três dias pelo falecimento. Sonivaldo não deu só um exemplo de vida ele foi o próprio exemplo para todos que o conheciam como esposo, pai, avô, sogro, tio e amigo. Ribeirão acordou menor, mas entendeu os desígnios do Poder Superior. O lema de Sonivaldo sempre foi a esperança, o respeito e abraçar a todos na dificuldade. Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.