Instalação da Empresa ONSOLAR ENERGIAS RENOVÁVEIS em Ribeirão.

segunda-feira, 09 de março de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão assinou a carta de anuência para a instalação da Empresa ONSOLAR ENERGIAS RENOVÁVEIS no Distrito Industrial do município de Ribeirão. A Empresa tem a finalidade de gerar energia solar, como também montagem de transformadores. Com este investimento teremos mais empregos e renda. “Todo este investimento chega em torno de vinte e cinco milhões”. Agradecemos o empenho do Governador Paulo Câmara, do Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Aluísio Lessa, também do Presidente da AD Diper Roberto Abreu. Estiveram presentes a reunião: André Freitas Diretor de Atração de Investimentos da AD Diper, Eduardo Azevedo da Singular energia, Diego Leonel – Onpower Gestão e Cleber Campos Gerente de Negócios Imobiliários da AD Diper. Ribeirão vivendo um nova história de desenvolvimento.

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!