INAUGURAÇÃO – METALÚRGICA BARRA DO PIRAÍ – RIBEIRÃO-PE.

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Grupo Empresarial inaugurou neste dia 11 de novembro de 2022 sua indústria em Ribeirão-PE. Estando presentes: Dr. Ronald Carvalho ( presidente do grupo empresarial), o Prefeito do Município Marcello Maranhão, a vice-prefeita Carol Jordão, o presidente da Câmara Itamar Barcelos, vereadores, secretários que participaram da inauguração ao lado do Governador Paulo Câmara, deputados federal Fernando Monteiro, estadual Aluísio Lessa, o Juiz Dr. Antônio Carlos, padres, pastores e demais convidados. A Empresa vai gerar mais de quinhentos empregos diretos e atrair novos empreendimentos na área do Distrito Industrial. Essa empresa foi instalada através do empenho, de muita coragem e perseverança do Prefeito Marcello Maranhão. Sem dúvidas, uma importante conquista com oportunidade de empregos para a população e fortalecimento do comércio local. É um sonho realizado para o povo ribeirãoense.

Nossa cidade em um novo caminho!!