IMUNIZAÇÃO – IDOSOS COM 60+ E PESSOAS IMUNOSSUPRIMIDAS BIVALENTE EM RIBEIRÃO

sexta-feira, 17 de março de 2023

A Prefeitura de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Saúde – Equipe do PNI, está realizando a vacinação contra a Covid-19 com o imuno Bivalente. O público alvo são os idosos com 60 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas. Para receber a imunização, além da idade, é preciso ter o esquema básico com duas doses da monovalente e respeitar um intervalo de quatro meses da última dose. É necessário também apresentar o cartão SUS ou CPF e o cartão de vacinação.

A Coordenadora PNI Municipal Adriana Maria da Silva, destaca que a população ribeirãoense deve procurar a Unidades de Saúde de saúde (UBSs) mais próximas de suas residências. Já a vacinação para o público infantil está sendo realizada no SEESP Centro de Saúde de Ribeirão-PE.

Nossa cidade em um novo caminho.

Marcello Maranhão – Prefeito