II FEIRA ARTE NA PRAÇA – PREFEITURA DE RIBEIRÃO

quarta-feira, 23 de março de 2022

MODA, ARTESANATO E GASTRONOMIA

A Prefeitura Municipal de Ribeirão através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Juventude Cultura Esporte e Lazer, promove a “II Feira Arte na Praça”, nos dias 08, 11 e 12 de março/2022. A Feira contou com trabalhos de 25 artesãos locais, em diversos tipos de materiais, peças e produtos. Foram expostos e comercializados, peças em madeira, crochê, tricô, bambu, biscuit, papel reciclável, gastronomia artesanal e Moda.

Além de artesanato, houve apresentações musicais todas as noites com artistas como Elisangela e Jéssica Vitória no dia 08, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, Ernandes Martins no dia 11 e Banda Alcateia Band no dia 12.

Nossa Cidade em um novo caminho!