Hospital,Ginásio Fernandão, são pautas do Prefeito junto ao Governador.

quinta-feira, 02 de janeiro de 2020

O Prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), foi recebido na quinta-feira (26/12) em audiência com Governador Paulo Câmara. Na pauta, empenho na desapropriação do hospital e celeridade na obra do Ginásio Fernandão, bem como aprovação à gestão do prefeito no município pelo Governador de Pernambuco.

Quem acompanhou o encontro foi o deputado estadual licenciado e secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, aliado do prefeito. A reunião também serviu para que o gestor comemorasse a liberação dos recursos referente a uma emenda de Lessa que foi destinada à construção da Unidade do Corpo de Bombeiros e do Samu para Ribeirão.