HOMENAGEM AOS ARTESÃOS E ACLAMAÇÃO DA MISS RIBEIRÃO 2022

quinta-feira, 31 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Ribeirão, promoveu na noite da última terça-feira (29), por meio da Secretaria de Cultura, uma grandiosa homenagem aos artesãos da cidade. Em depoimento, Lindalva que é artesã há muitos anos no município, disse que se sentia honrada e grata ao Prefeito e à Secretaria de Eventos, bem como os demais homenageados, pois em nenhuma outra gestão houve tamanho reconhecimento de até receber certificado. “Para mim é gratificante poder ofertar essa festividade aos nossos artesãos ribeirãoenses, pois eles vão além da ornamentação, eles transformam tudo em algo mais agradável. E nossa gestão preza por essa autonomia que o artesanato lhes proporciona.” Disse o Prefeito Marcello Maranhão em sua fala. Ainda neste grande evento aconteceu a aclamação da Miss Ribeirão 2022, Mikaelly Leite, que irá concorrer ao Miss Pernambuco 2022.