GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA OFICIALMENTE HOSPITAL GERAL DO RIBEIRÃO

sexta-feira, 03 de julho de 2020

O Hospital Geral do Ribeirão foi reaberto e vem atendendo desde o dia 2/6/2020. Hoje, 2/7/2020, oficialmente, o Prefeito Marcello Maranhão fez a entrega do hospital aos ribeirãoenses. O investimento nesta importante obra foi aproximadamente de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), entre recursos próprios, do Ministério da Saúde e emenda parlamentar. Encontramos o hospital totalmente deteriorado, “acabado por gestões passadas,” sem qualquer condição de funcionamento. Estamos entregando o hospital todo reformado, climatizado, 45 leitos novos, suportes de soros, respiradores, armários de medicamentos, instalação elétrica e hidráulica modernizada e piso novo. Compareceram ao evento autoridades do executivo e legislativo. Queremos agradecer ao Governador Paulo Câmara, o Deputado, licenciado, Aluísio Lessa e o Deputado Federal Fernando Monteiro pelas emendas e o trabalho incansável do Prefeito Marcello Maranhão em busca de melhores dias para nossa Terra. Através da Prefeitura também foram adquiridas e entregues hoje para o hospital uma Van e uma Ambulância para atender a população. No final das falas o reverendíssimo Padre Leandro concedeu sua bênção ao novo serviço do hospital. Nossa Cidade em um novo caminho.