Evento Unidos pela Bike reúne cerca de 2 mil ciclistas em Ribeirão-PE

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

No domingo (27/01/19), foi a vez de sediar mais uma etapa do “Unidos pela Bike”, um dos maiores eventos de ciclismo da região. A ação é uma parceria do grupo de ciclistas da cidade, Aventureiros da Bike, com o apoio da Prefeitura Municipal, disponibilizando os serviços dos bombeiros, técnicos de enfermagem e ambulância, apoio da Polícia Militar e patrocínio de alguns comerciantes locais. Aproximadamente 2 mil ciclistas participaram desta primeira etapa no município de Ribeirão.
A concentração teve início às 6h30 na Escola Municipal Sônia Lustosa, com largada às 9h. Os participantes fizeram um percurso de 35km alternando entre a zona urbana e rural do município. “O evento veio para fomentar o turismo em Ribeirão. São quase 2 mil pessoas visitando e conhecendo as belezas naturais da zona rural da cidade com muita alegria e organização. Nós ficamos felizes com o sucesso deste importante e grande evento, ficamos honrados e orgulhosos”, destacou o Prefeito Marcello Maranhão.
Nossa Cidade em um novo caminho.