EM RIBEIRÃO A REABERTURA DO HOSPITAL AGORA É UMA REALIDADE

quarta-feira, 06 de maio de 2020

A Prefeitura de Ribeirão está a frente de todas as medidas tomadas no Município no combate a pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira, 5/5/2020, o Gestor Marcello Maranhão, foi pessoalmente verificar o andamento das obras para a “Reabertura do Hospital”. Uma grande reforma para ser concluída no final deste mês de maio. Uma valorosa equipe vem trabalhando incansavelmente. Estão sendo investidos mais de R$ 400.000,00 ( quatrocentos mil reais) neste empreendimento. O compromisso da gestão com a vida dos ribeirãoenses é o combustível que impulsiona a obra de reforma do prédio, afim de entregar à população uma estrutura hospitalar organizada com instalações e equipamentos que correspondam as necessidades da comunidade na prestação efetiva da assistência à saúde pública municipal com médicos de várias especialidades, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. No momento os atendimentos vêm sendo realizados no SPA (antigo SESP). “Continuamos focados e trabalhando para que a nossa população tenha acesso a uma saúde digna e qualidade de vida.” Pontua o Prefeito Marcello Maranhão .

Nossa Cidade Em Um Novo Caminho!