Eleição do Conselho Tutelar Bate Recorde de Participação Popular

quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Realizada no último domingo (06), a Eleição do Conselho Tutelar de Ribeirão foi considerada a maior já realizada no município. De acordo com os organizadores, mesmo com grande público, a votação aconteceu de maneira tranquila e transparente. Ao todo, 22 candidatos concorriam às cinco vagas de conselheiros tutelares (titulares). Apesar do voto ser facultativo, a população fez a sua parte e compareceu, ajudando a escolher os eleitos”. O Prefeito Marcello Maranhão, vem parabenizar a todos que participaram deste tão importante pleito eleitoral. O COMDICA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), na pessoa da Presidente do Órgão Iracema Maria da Silva pela organização. O Promotor Dr. Marcelo Greenhalgh Penalva Santos conduziu com muita dignidade os trabalhos durante todo processo eleitoral. Parabéns aos conselheiros eleitos e a toda sociedade ribeirãoense. Nossa Cidade em um novo caminho.