EDUCAÇÃO – PREFEITURA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR.

quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Celebramos em 24 de outubro mais uma conquista da Educação. Nosso município recebe mais um ônibus para o transporte escolar, que foi adquirido com recursos do convênio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dentre os três que adquirimos para o nosso Município. A aquisição dos ônibus demonstra a preocupação do Prefeito Marcello Maranhão com os alunos do Ensino Fundamental e Universitários. Agradecemos a todos que ajudaram nesta conquista, inclusive ao ex-Ministro Mendonça Filho. Nossa Cidade em um novo caminho.